Monday, September 19, 2005

Kart indoor

Ontem juntamos uma galera aqui do trabalho e fomos ao kart. Massa d+, os que não foram perderam. O pessoal aqui do INdT tá pensando em fazer um campeonato, com uma prova por mês, vamos ver no que dá. O mais engraçado é ver o pessoal reclamando depois, muito bom. O maior problema mesmo é aguentar a dor na coluna no outro dia. Não estou me aguentando de dor, rs. Pra você que está curioso vou colocar aqui os tempos pra vocês apreciarem (rsrs):

PilotoTempo totalNumero de voltas
Andre Magalhaes (eu)30:39.76051
Renato Araujo (tuxrecife)30:58.91050
Abner Jose30:57.18043
Osvaldo (acidbase)31:01.7504.570 (foi tao lento q deu até pau, heh)
Flavio30:54.99042


Bem, como vcs puderam observar, fui obrigado a ganhar esta. Quem sabe da próxima vez eles não dão mais sorte ;).
Pra não dizer que fui injusto fica registrado que a melhor volta da corrida ficou com o Renato (27.630 contra 27.750 meu), quando o mesmo estava me perseguindo pra tentar tirar a volta que tinha acabado de tomar :P (não conseguiu é claro). Mas da próxima não vou dar chance não.

3 comments:

Sokudo-San said...

Hi Nice Blog.

I have a formula 1 racing schedule site/blog. It pretty much covers ##KEYWORD## related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

dpkin said...

oi andruko...
se vc gosta de kart, temos um campeonato de indoor amador.
venha com sua turma do INdT participar.
veja mais em www. dpkin. com
blz

Jack Chrysler said...
This comment has been removed by the author.